A HR Instrumental cirúrgico tem em seu trabalho a busca para que nossos clientes tenham o melhor material cirúrgico assim como a melhor experiencia de compra em nossos meios digitais, no entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontrará tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

CONDIÇÕES GERAIS

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com número do pedido descrito no seu termo de garantia que segue junto a compra .
Assim que receber entre em contato com nosso canais de atendimento, notificando do ocorrido.
Canais de atendimento: (11)30208-3419 ou WhatsApp: (11) 97688-4953


PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (07) dias corridos. Nesta hipótese o produto deverá estar em embalagem original e inviolada. O custo de envio do produto para a troca ficará a cargo do cliente, salvo em caso de produto com defeito ou produto em desacordo com pedido feito em nosso site.
Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até trinta (30) dias corridos.
Nesta hipótese, o produto poderá apresentar rompimento de lacre e o custo do envio do produto para troca será estornado ao cliente após resolução do problema.Para realização do procedimento é necessário enviar número do pedido contido no termo de garantia que segue com sua compra.

EMBALAGEM ORIGINAL INVIOLADA

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação. Importante lembrar que para a troca ocorrer sem que haja defeito de fabricação ou por dano no transporte, o produto deve estar em embalagem original inviolada e a HR Instrumental deve ser contata em até sete dias corridos.

ACESSÓRIOS

Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.

PRODUTOS COM DEFEITO

A HR Instrumental em caso de defeito troca o material imediatamente arcando com todos os custos de envio , caso o problema não seja solucionado o cliente pode optar por receber um credito para compra ou a devolução do valor pago integralmente.

COMPROVANTES DE COMPRA

As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou certificado de garantia com número do pedido.

PRAZO DE GARANTIA:

Instrumentais cirúrgicos HR Instrumental: 01 ano contra defeito de fabricação e manutenção de nossos materiais, após esse período a manutenção passa a ter um custo mínimo.
Após sermos contatados o prazo de troca ou manutenção é de 7 a 10 dias uteis sendo indispensável o número do seu perdido